19 de abril de 2012

CONFIRMAÇÃO DE CADASTROS DOS SERVIDORES CONCURSADOS

O Sintepp informa a todos e todas seus filiados que participaram do sorteio de Localização dos Lotes no dia 16.04 (segunda-feira) a comparecerem na Secretaria Municipal de Habitação - SEHAB para a CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO  munidos de cópias e originais dos seguintes documentos:
  1. Registro de nascimento dos casais em União Estável;
  2. Carteira de Trabalho (frente e verso - dados pessoais).
  O horário para comparecer à SEHAB segue a ordem alfabética conforme tabela abaixo:

LETRA         DATA        HORÁRIO
A, B 17/4 (TER) 08H AS 12H MANHÃ
C, D 17/4 (TER) 14H AS 18H TARDE
E 18/4 (QUA) 08H AS 12H MANHÃ
F, G, H 18/4 (QUA) 14H AS 18H TARDE
I, J 19/4 (QUI) 08H AS 12H MANHÃ
K, L, N, O, P 19/4 (QUI) 14H AS 18H TARDE
R, S 20/4 (SEX) 08H AS 12H MANHÃ
T, U, V, Y, W, Z 20/4 (SEX) 14H AS 18H TARDE
M 21/4 (SAB) 08H AS 13H MANHÃ

OBS: Filiados(as) concursados(as) que estão pendentes de documentação, e "perdeu" a data de entrega, deverão   procurar a Secretaria de Habitação o mais rápido possível.

Coordenação de Funcionários

Greve Geral em Ananindeua

Indignados com a ausência do prefeito Helder Barbalho tanto nas audiências como na gestão geral da região, os trabalhadores em educação do município de Ananindeua aprovaram em assembleia realizada nesta quarta-feira (18), greve por tempo indeterminado. Centenas de profissionais denunciaram a precariedade do serviço público em diferentes escolas e aguardam por melhorias salariais.
Essa semana servirá de mobilização nas 95 unidades escolares para a suspensão total ocorra a partir da próxima segunda-feira (24).
Confira os pontos discutidos na audiência e as respostas vergonhosas apresentadas pelo governo municipal:
- Reajuste salarial: não afirmam o valor exato de reajuste, aguardam que o FNDE publique o recurso do FUNDEB, sendo assim o governo não pode mensurar valores. Porém há somente promessas de reajustes de 9% a 42% variando com a referência de cada trabalhador;
- Vale alimentação: não há previsão para reajuste, isso dependerá do orçamento do município e o impacto que ele  causará na folha de pagamento;
- Eleições direta: houve promessa de que apresentará em caráter de urgência à Câmara Municipal a minuta sobre eleição direta para diretor de escola;
- Plano de Saúde: Está fora de cogitação, de acordo com o governo não haverá um plano que contemple todos os servidores do município como o SINTEPP havia proposto.
- Gratificação: o governo afirma impossibilidade orçamentária, somente após a consolidação do recurso do Fundeb;
- Suplementação: na última audiência o governo pediu 60 dias para mudar a lei, agora só restam 30 e continuaremos pressionando para que haja mudança significativa; 

Fonte: http://sintepp.org.br/v2011/noticias/index.php?id_noticia=170

13 de abril de 2012

LOTES PARA OS SERVIDORES CONCURSADOS


  JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A LISTA DOS CADASTRADOS PELO SINTEPP PARA PARTICIPAREM DO SORTEIO DOS LOTES URBANIZADOS QUE OCORRERÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA PRÓXIMA - 16/04/2012 ÀS 16HS NO GINÁSIO POLIESPORTIVO LOCALIZADO PRÓXIMO À RODOVIÁRIA.
É IMPORTANTE QUE TODOS OS FILIADOS E FILIADAS CONCURSADOS QUE SE INSCREVERAM VENHAM ATÉ A SUBSEDE RECEBER O SEU CONVITE.

Coord. Comunicação.

9 de abril de 2012

SORTEIO DE LOCALIZAÇÃO DOS LOTES AOS SERVIDORES CONCURSADOS MUNICIPAIS


   A COORDENAÇÃO DO SINTEPP INFORMA AOS SEUS FILIADOS E FILIADAS CONCURSADOS/CONCURSADAS QUE O SORTEIO DOS LOTES URBANIZADOS ACONTECERÁ NO DIA 16/04 ÀS 16H NO GINÁSIO POLIESPORTIVO, (LOCALIZADO PRÓXIMO À RODOVIÁRIA).
  A LISTA DOS CONCURSADOS CONTEMPLADOS ESTARÁ DISPONÍVEL NA SUBSEDE AINDA NESTA SEMANA.

    OS/AS CONTEMPLADOS/AS DEVERÃO IR ATÉ A SUBSEDE PARA PEGAR SEU CONVITE PESSOAL PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DE LOCALIZAÇÃO.

MAIORES ESCLARECIMENTOS, PROCURE O SINTEPP NO HORÁRIO COMERCIAL.


COORD. COMUNICAÇÃO 
TERÇA-FEIRA, 10:29 -  10/04/2012