17 de fevereiro de 2018

O SINTEPP PARAUAPEBAS DESEJA UMA BOA PROVA AOS CANDIDATOS DO CONCURSO PÚBLICO

Depois de várias  cobranças feitas por esta coordenação em mesas de negociação, desde o governo passado, e de um TAC assinado no MP com o atual governo, finalmente 300 vagas de professores serão preenchidas através de concurso público de provas e títulos, atendendo uma exigência da Constituição Federal de 1988 e Leis Complementares da educação brasileira.

A realização do concurso público que acontecerá no domingo (18/02/2018) vem atender o princípio da legalidade e da moralidade no serviço público,  rompendo com o ciclo de contratos temporários precarizados que até hoje são manipulados politicamente pelos vereadores e "padrinhos" políticos de Parauapebas que deixam os contratados numa condição humilhante.

Esse concurso vem ainda fazer justiça aos profissionais da educação e valorizá-los, garantindo a estabilidade e todas as progressões no exercício do cargo.

Por isso estamos acompanhando desde o início, todo o processo seletivo no sentido de garantir a lisura do certame e valorizar profissionalmente todos os candidatos.

Portanto, desde já a Coordenação do SINTEPPP Parauapebas,  deseja uma boa prova a todos e espera continuar contando com novos militantes na luta por uma educação de qualidade social e valorização profissional.

A Coordenação da Subsede Parauapebas/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário