31 de março de 2016

Informe Sintepp - Assembleia do dia 30/03/2016.

Reunida em assembleia geral, nesta quarta-feira, 30/03/2016, no Plenarinho da câmara municipal de Parauapebas, os trabalhadores da educação rejeitaram a proposta de 7% de reajuste salarial, e auxílio alimentação de R$ 480,00.
Ficou acordado que só iniciarão a negociação com o governo se o mesmo iniciar com a proposta de 11,36% e vale alimentação de R$ 550,00.
A categoria também deliberou por estado de greve, com ato em frente a prefeitura amanhã, 31/03/2016, a partir da 15h.
Após a reunião da mesa de negociações, a categoria em ato unificado, deliberará o calendário de lutas!

Rosemiro Laredo

Coordenador geral



No decorrer da Assembleia foram informados a categoria inúmeros dados referentes ao Fundeb e outras verbas federais para a Educação Municipal, que não sustentam o discurso da PMP para o Baixíssimo reajuste salarial oferecido aos educadores, haja vista que os fundos federais para educação municipal , na verdade, aumentaram.
Aqui a Categoria tem vez!

O SINSEPPAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parauapebas- Pará), parceiro de luta, também se fez presente em nossa Assembleia, reforçando o compromisso com o Funcionalismo Público Municipal e reforçando a causa.




Aqui a Categoria tem voz!
A nobre Vereadora Eliene, que também é Educadora, se fez presente em nossa Assembleia, enriquecendo ainda mais o debate político a respeito dos direitos dos profissionais da educação e, como os mesmos vêm sendo lesados nesses direitos.

 Aqui a Categoria tem Representatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário