6 de abril de 2016

Ato Público na Câmara Municipal de Parauapebas

O Ato em defesa da educação pública de qualidade e pela valorização dos seus profissionais contou com a presença significativa de professores, pais e alunos da rede municipal, que na ocasião lotaram as dependências da Câmara Municipal de Parauapebas.
Na Câmara e durante a Caminhada Educativa, que ocorreu nas proximidades do Legislativo, os Trabalhadores da Educação deixaram de forma bem clara e objetiva a sua mensagem ao gestor municipal e a sociedade parauapebense: Queremos respeito e reconhecimento profissional e, que as decisões da categoria em suas instâncias legitimas e referendadas de forma legal sejam respeitadas pelo poder executivo e legislativo municipais.
Os expedientes que mantinham a categoria inerte e congelada já representam o passado. A Poderosa Classe dos Trabalhadores da Educação de Parauapebas está se reerguendo, se reestruturando, renascendo.
Professores, demais profissionais da educação: Venham até o Sindicato, procurem nossos canais de comunicação, não fiquem calados e com medo de participar de um movimento legitimo que é seu também, assuma seu papel de ser pensante e agente transformador da sociedade.

E para os poderes estabelecidos, o diálogo está aberto. Sentemos e discutamos a Pauta Sindical e Social da Educação Municipal.

A Coordenação do Sintepp, Sub-sede Parauapebas agradece e parabeniza a sua participação.













































Um comentário:

  1. Parabéns a toda classe trabalhadora da educação de Parauapebas, por seu brilhante ato de coragem, que foram as ruas nessa quarta feira dia 05 de abril, falar a verdade a sociedade de Parauapebas, como anda de fato a educação dessa cidade, governo e suplentes de vereadores, querendo desmoralizar a classe dos trabalhadores da educação!

    ResponderExcluir