8 de abril de 2016

CELEBRAÇÃO DE ACORDO ENTRE SINTEPP E GOVERNO MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

Após uma semana de intensa atividade por parte dos educadores com o movimento em prol da educação pública de qualidade e valorização profissional, a Prefeitura Municipal de Parauapebas se compromete a reabrir a mesa de negociação com a categoria. Como ficou bem definido no documento elaborado no dia de hoje, sexta-feira, 08 de Abril de 2016, após Ato Público dos Educadores na PMP.

INFORME SINTEPP

O sindicato dos trabalhadores em educação pública do estado do Pará – SINTEPP- informa aos trabalhadores da Rede Municipal de Ensino e à comunidade em geral, que, após reunião com o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Parauapebas, Sr. Wanterlor Bandeira Nunes, as partes firmaram um acordo visando agilizar a retomada das mesas de negociação com a finalidade de se chegar a um acordo que contemple aos anseios da categoria, assim como as necessidades existentes na Rede Municipal de Ensino. Segue o termo de acordo celebrado entre as partes.


A produção desse documento só foi possível graças ao empenho, garra e disposição de todos os profissionais da educação que se engajaram no processo. A Categoria está de Parabéns!



As conquistas da Categoria serão fruto da sua mobilização e participação. Venham com a gente e fortaleçam sua categoria, fortaleçam seu sindicato.


A imprensa local, pelo menos aquela parte da imprensa que zela por jornalismo informativo e de qualidade, esteve no local fazendo a cobertura do Ato. Nossos canais de Comunicação estão sempre abertos e disponíveis para dar informação.


Essas conquistas serão um legado para as futuras gerações de Parauapebas.


Categoria unida e esclarecida sabe o que quer e busca o que é seu por direito.




Ninguém se forma ou se gradua educador. Você nasce Educador.


Mesa de Negociação: Representantes do Sintepp e o Chefe de Gabinete, hoje, sexta-feira, 08 de Abril de 2016 e, isso só foi possível devido a sua mobilização, Professor.


Quem tem coragem vai a luta!



Incutir medo nos mais vulneráveis também uma forma de Censura.



Esse Movimento também é por vocês alunos. Obrigado pelo apoio.









Porém nada está terminado e definido, hoje tivemos um dia memorável, mas precisamos encaminhar o processo, fazer valer a Pauta Sindical e Social. Vamos juntos mudar a realidade da educação nesse município, fiscalizando, denunciando, participando e construindo.
Lembrando que A GREVE CONTINUA!!!

Desde já e sempre o Sintepp, Sub-sede Parauapebas é muito grato pela sua participação. OBRIGADO.

Coordenação de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário