6 de dezembro de 2016

DELEGAÇÃO DE PARAUAPEBAS MARCA PRESENÇA NO V CONGRESSO DA REGIONAL SUDESTE

A Subsede do SINTEPP Parauapebas participou do V Congresso Regional do SINTEPP. Este congresso foi um momento propício para avaliar a conjuntura política e educacional do país como também a conjuntura regional. No final do evento aconteceu a eleição da nova Coordenação Regional do SINTEPP, onde garantimos 4 vagas para o nosso município: Rosemiro Laredo, um dos Coordenadores Gerais da Regional, Raimundo Moura, Coordenador de Comunicação, Pedro Augusto, Coordenador de Assuntos Previdenciários, Heber Silen, Suplente da Regional e Luana Shirlei, Suplente do Conselho Fiscal.
Os trabalhadores da educação Regional Sudeste saem fortalecidos e unidos para combater os ataques que os governos da região vem aplicando na escola pública e nos direitos dos trabalhadores. Neste congresso foi realizado ainda a avaliação da gestão da regional e definido o plano de luta em defesa da escola pública e dos direitos trabalhistas.
DELEGAÇÃO DE PARAUAPEBAS PARTICIPOU ATIVAMENTE DAS DISCUSSÕES E DELIBERAÇÕES

O SINTEPP compreende que 2017 será mais um ano de muita luta, por isso devemos está organizados e unidos para fazer um bom combate, com conhecimento, mobilização e muita disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário