22 de setembro de 2011

GREVE É A SOLUÇÃO

A Subsede de Parauapebas informa que após a assembleia realizada às 19hs do dia 21 de setembro, os professores decretaram GREVE GERAL a partir de 26.09 unindo forças com as outras subsedes e a estadual.
A assembleia lotou a sala de reunião onde todos os presentes manifestaram as suas angústias e desrespeito desse governo que além de não implantar o nosso PCCR, ainda não cumpriu a lei do STF de pagar o PISO SALARIAL NACIONAL.
Construimos nossa Pauta Local que será apresentada em nova assembleia que ocorrerá nesta sexta-feira (23.09) na Escola Sede Eduardo Angelim contendo reivindicações que vão além do Piso Salarial e PCCR, tais como a construção de novas escolas, fim dos Anexos com instalações precárias, falta de professores, coordenadores e profissionais do administrativo, segurança nas escolas e material didático acessível a todas as escolas, implantação do plano de saúde - IASEP.

É hora de lutar com toda a força, é fato que e educação pública estadual está em crise, basta observarmos atentamente os resultados do ENEM 2010, estamos entre os 13 estados com os piores índices de qualidade da educação!

"Ninguém faz GREVE porque gosta ou por não ter responsabilidade com sua profissão.
A adesão à GREVE é a resposta do profissional que chegou ao limite de suas
condições de Trabalho, Carreira e Salário."
Prof. Roney

Nenhum comentário:

Postar um comentário