22 de setembro de 2011

"Ninguém faz GREVE porque gosta ou por não ter responsabilidade com sua profissão. A adesão à GREVE é a resposta do profissional que chegou ao limite de suas condições de Trabalho, Carreira e Salário."

Um comentário:

  1. Os professores de Parauapebas por maioria absoluta decretaram greve por tempo indeterminado. A categoria não aguenta mais tanto descaso, e neste período vamos engrossar as fileiras na luta contra o arrocho salarial, e a política de desvalorização da educação pública, imposta por este governo criminoso. O piso salarial é lei, e quem não cumpre a lei não passa de criminoso.
    A direção do Eduardo Angelim e os professores estão traindo a categoria ao fazer lavagem cerebral em seus alunos, pois os mesmos estão desnorteados quanto esse assunto. As negociações foram feitas durante todo o ano e o governo não cumpriu e não tem interesse em cumprir os acordos firmados entre as partes.
    Estou fazendo esse comentário com o coração partido, é como cortar da própria carne. Esse governo é desleal e está usando os professores e alunos dessa escola como massa de manobra.

    ResponderExcluir