12 de setembro de 2011

Notícias da região - Subsede XINGUARA sofre perseguição do Prefeito Davi Passos

Após a Prefeitura Municipal de Xinguara ter cortado o repasse do recolhimento da contribuição dos profissionais em educação do município ao Sindicado dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará – Sintepp – subsede Xinguara, a entidade tem procurado se manter por meio da contribuição feita pelos filiados diretamente na sede do Sintepp ou por meio de depósito em conta bancaria.
Para o coordenador do Sindicato, Janisley Barsanulfo, essa medida torna clara as inteções do prefeito Davi Passos, que tambem é professor, de neutralizar a categoria, "esta é a vontade do prefeito municipal de Xinguara, que suspendeu o repasse dos filiados desta entidade desde maio de 2011", disse ele.


No início deste mês, ocorreu uma reunião da Regional Sudeste em Marabá a qual foi relatado todos os informes das subsedes incluindo a de Xinguara que, conforme cartaz em anexo, formalizamos apoio à esta subsede.
Ficou deliberado também que ocorrerá um Seminário sobre a "Divisão do Estado do Pará e a Criação do Estado de Carajás" provavelmente no dia 01 de outubro em Marabá com público alvo todos os Coordenadores e Conselheiros de Representantes de Escola. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário